Como solucionar problemas de páginas em branco do WordPress?


Como solucionar problemas de páginas em branco do WordPress? Na maioria das vezes, uma "tela branca da morte" pode ocorrer se um determinado plugin não estiver funcionando corretamente. Também pode ser causado por um tema mal codificado que seu site está usando. Como pode haver várias razões por trás dessa página em branco, recomendamos que siga as etapas abaixo:
  • Alterar a versão do PHP

Caso tenha realizado algum tema recente ou atualizações de plugins, deverá alterar a versão do seu site no PHP para verificar se isso afetará suas páginas. Isso pode ser feito facilmente via cPanel -> PHP Version Manager.

Modifique as variáveis do PHP

 

Dependendo da sua configuração do WordPress, seu site pode exigir recursos mais altos do servidor PHP. poderá aumentar o valor de memory_limit e ativar output_buffering em seu host para verificar se isso estava causando o problema.
 

*Se for um cliente Bravulink, poderá fazer isso a partir do seu cPanel, no Gerenciador de Variáveis ??PHP.*

  • Desativar todos os plugins
    Poderá desativar os plugins do seu site via FTP. Navegue até a pasta de plugins do WordPress na sua conta de hospedagem:


/ path_to_your_application / wp-content / plugins

e renomeá-lo (por exemplo, para plugins.back) para que possa desativar seus plugins temporários. Depois disso, poderá testar seu site.
 
Se o site começar a funcionar corretamente, isso significa que um ou mais de seus plugins estão causando o problema. Para consertá-lo, renomeie a pasta plugins de plugins.back / para plugins / e abra a própria pasta. Quando estiver neste diretório, deve mover uma a uma as subpastas de cada plugin para fora dos plugins / pastas - e então testar sua aplicação. Se o problema for resolvido, isso significa que o plugin que foi movido está causando todos os problemas.


Depois que o plugin problemático for encontrado, verifique se ele é compatível com sua versão do WordPress. Se planeja usá-lo, entre em contato com os desenvolvedores do plugin e informe o problema.
 
  • Substitua o tema do seu site
    Poderá alternar o tema do seu site para um padrão como o twentyseventeen, a fim de verificar se o seu tema está causando o problema da página em branco. Simplesmente acesse seu cPanel, acesse phpMyAdmin e navegue para o seu banco de dados do WordPress no lado esquerdo. Selecione a tabela wp_options e atualize os seguintes valores: template e stylesheet para twentyseventeen por exemplo. Poderá testar seu website novamente e verificar se o problema foi resolvido.
 
  • #php, #wordpress, #memory, #limit, #Cpanel, #Hospedagem, #webhosting
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Dúvidas Relacionadas

Aumentar o tamanho da memória permitida do WordPress

O limite de memória padrão para o WordPress é de 32 MB. É muito comum exceder esse limite e obter...

Fiz algumas alterações no meu site WordPress, mas não são exibidas quando acesso

Esse problema geralmente é causado pela funcionalidade de cache do WordPress. Para ver suas...

Onde está o meu arquivo de configuração do WordPress?

O WordPress armazena as informações do seu banco de dados em um arquivo chamado...

Como mudar o meu tema no Wordpress?

Alterar temas no WordPress é muito fácil! Depois de ter instalado um novo tema WordPress, poderá...

Como acessar o painel WordPress do meu site?

Seu painel WordPress é a seção de administração, onde gerencia e constrói seu site WordPress. O...