Problema de acesso Jupiter (Resolvido)
  • Prioridade - Alto
  • Afetando Servidor - Jupiter
  • Caros Bravus,

    Foi detectado um problema no acesso ao servidor Jupiter e neste momento estamos a trabalhar para verificar a origem do problema.

    Esperamos ter uma resposta em breve e saber se é uma intervenção mais demorada.

    Mais informações serão atualizadas nesta página.

    ------------------------

    Olá Bravus,

    Estamos de volta! Felizmente o erro foi corrigido e esta tudo ok neste momento. Estamos ainda acompanhando o servidor para garantir todos os serviços corretamente.

    Agradecemos a vossa compreenção e ficamos a sua disposição.

    Obrigado!

  • Data - 10/11/2016 15:31 - 10/11/2016 17:00
  • Última Atualização - 10/11/2016 17:15
Erro DNS - Urgente (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Vários Servidores
  • Bravus!

    Tivemos um sério problema no servidor DNS, que é um cluster e abrange vários servidores na rede.

    De forma a corrigir o problema de imedito, solciitamos a todos que usam o próprio domínio como DNS:

    ns1.br-rgt.net
    ns2.br-rgt.net

    Por favor, esteja em contato com o nosso suporte caso tenham ainda alguma dúvida adicional.

    Lamentamos imenso o transtorno causado para você e seus clientes.

  • Data - 31/08/2016 15:51 - 05/09/2016 07:26
  • Última Atualização - 31/08/2016 19:57
Manutenção Agendada - Migração de dados (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Puma
  • 02/09/2016 às 22:00
    Servidor: Puma

    -------------------------------

    Motivo
     
    Por motivos de segurança estaremos fazendo a migração das contas que estão no servidor Puma para um novo bloco de disco.
     
    Através de uma análise minuciosa feita recentemente, foi detectado que o disco deste servidor tem a vida útil em risco, podendo falhar em um período próximo.
     
    Por questões de segurança, iremos prosseguir para esta mudança de forma a garantir que o disco não colocará em risco os sites neste servidor.
     
    Atenção que esta migração afeta apenas as contas que estão no servidor Puma
     
    Ordem dos Trabalhos
     
    1 - Um novo servidor já foi instalado e preparado para substituição. Neste momento está apenas passando por teste de stress para garantir que tem as condições apropriadas para receber as novas contas.
     
    2 - No dia 2 de Setembro será iniciado a transferência de dados. Por se tratar de dois servidores no mesmo 'cluster' DNS, as contas passarão a funcionar automaticamente no novo servidor conforme forem sendo transferidas.
     
    3 - Não está previsto 'downtime' durante todo o progresso da transferência, apesar de poder ser notável alguma lentidão.
     
    4 - Não será necessário nenhuma alteração DNS desde que use o seu próprio domínio como 'nameserver' ou ns1.br-rgt.net e ns2.br-rgt.net

  • Data - 02/09/2016 22:00 - 05/09/2016 07:26
  • Última Atualização - 30/08/2016 14:59
Distúrbio na Rede (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Vários servidores
  • Caros Bravus

    Queremos informar que estamos passando por distúrbios na rede e por este motivo o acesso aos sites de diversos servidores (cerca de 70) estão sendo afetados com alguma lentidão ou sem acesso.

    Não é problema nos servidores, apenas problema de conexão, provavelmente defeito em algum router que, neste momento ainda não foi confirmado e está sendo trabalho pelo pessoal do centro de dados e estamos acompanhando de perto.

    Qualquer informação adicional iremos postar aqui, mas é possível que seja resolvido a qualquer momento e volte tudo ao normal.

    Lamentamos imenso pelo problema causado para você e seus clientes. :-(

    Atualização 1

    A conexão com os servidores está voltando ao normal e o acesso aos sites começa a ser possível.

  • Data - 05/05/2016 16:54 - 06/05/2016 10:34
  • Última Atualização - 05/05/2016 20:15
Erro no Servidor UScentral48 (Resolvido)
  • Prioridade - Médio
  • Afetando Servidor - Host9
  • Caros Bravus!

    Nós identificamos um Erro em nosso servidor compartilhado USCENTRAL48. Sites hospedados neste servidor poderá parecer inacessível.
    Nossa equipe de administração do sistema está a trabalhar activamente neste agora e vamos atualizar este post quando houver mais informações.
    Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente que o problema causou. Entendemos que a confiabilidade de nossos serviços é de extrema importância para todos.

  • Data - 02/05/2016 11:03 - 02/05/2016 14:00
  • Última Atualização - 02/05/2016 14:55
Manutenção de emergência (Resolvido)
  • Prioridade - Alto
  • Afetando Outros - Jaguar
  • Boa tarde Bravus!

    Estamos entrando em contato para lhe fornecer uma atualização de status de hospedagem. A partir de 13h00 neste dia, 21-03-2016, um problema foi identificado no servidor JAGUAR. Afeta somente essa hospedagem compartilhada e o FTP deve estar inacessível. Nossa equipe de administração de sistema está a trabalhar activamente neste Servidor agora e vamos atualizar este post quando houver mais informações disponíveis.

    Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente que o problema causou. Entendemos que a confiabilidade do serviço é de extrema importância.

    Atualização 1

    Neste momento um novo servidor está sendo preparado para substituir o Jaguar. Reconhecemos que é importante esta mudança devido o tempo de vida deste servidor.

    O progresso desta mudança será passado nesta página e o DNS não será necessário alterar, não ficando o site offline durante a mudança.

    Atualização 2

    Neste momento a transferência para o novo servidor está 70% concluída. Conforme a transferência for sendo feita, os sites passarão a responder automaticamente para o novo servidor.

    Atualização 3

    Neste momento a transferência para o novo servidor está 80% concluída.

    Atualização 4

    Neste momento a transferência para o novo servidor está 92% concluída.

    Atualização 5

    A transferência de servidores foi concluída neste momento. Caso tenha qualquer erro ou dúvida, por favor, esteja em contato com o nosso suporte via ticket.

  • Data - 21/03/2016 18:19
  • Última Atualização - 22/03/2016 13:11
Erro rDNS - Servidores VPS (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Todos servidores VPS
  • Caros Bravus

    Temos um problema nas definições do DNS reverso (rDNS) em todos os servidores VPS.

    Estamos trabalhando juntamente com o centro de dados para resolver este problema e esperamos que possa estar concluído a qualquer momento.

    Devido a isso, os seus envios de e-mail podem voltar, resultando do erro por falta de hostname não encontrado.

    Lamentamos imenso o problema causado e probletemos todo o empenho para garantir que possa ser reolvido no menor espaço de tempo.

    Novas informações serão postadas nesta página.

  • Data - 23/02/2016 14:51 - 24/02/2016 09:05
  • Última Atualização - 23/02/2016 14:56
Erro no Apache (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Servidor - Puma
  • Boa noite Bravu!

    ------------------------------------

    Infelizmente temos que comunicar uma manutenção de emergência.

    A nossa equipe tornou-se ciente de um problema no Apache do Servidor PUMA. Imediatamente, comunicamos o centro de dados, onde estamos trabalhando para resolver este erro.
    Estamos fazendo todo o esforço para que o seu servidor volte online o mais breve possível.

    Pedimos imensas desculpas pelo inconveniente que este problema esteja causando para você e atualizaremos aqui novas informações de prograsso no trabalho.

     ...........................................

  • Data - 30/12/2015 03:04 - 30/12/2015 07:50
  • Última Atualização - 30/12/2015 03:06
Erro no Apache (UScentral35) (Resolvido)
  • Prioridade - Médio
  • Afetando Servidor - Host9
  • Caros Bravus..

    USCentral35 ainda está sendo trabalhado pelos nossos administradores de sistema.
    Lamentamos muito o tempo de inatividade prolongada mas estamos trabalhando para acelerar o processo, tanto quanto possível. Obrigado pela sua paciência.

  • Data - 16/12/2015 20:44 - 17/12/2015 08:26
  • Última Atualização - 16/12/2015 20:46
Erro no Apache (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - UScentral35
  • Boa tarde a todos os Bravus!!!

    Viemos comunicar que estamos trabalhando sobre um erro no Apache do Servidor USCentral35 neste instante. Atualizaremos mais informações dentro de alguns minutos.

    ATUALIZAÇÃO 1

    Bravus, continuamos trabalhando no procedimento de recuperação do Apache no servidor. Lamentamos que este erro tenha acontecido e não medimos esforços para que o seus serviços voltem online novamente.

  • Data - 14/12/2015 18:05 - 14/12/2015 19:10
  • Última Atualização - 14/12/2015 18:52
Problema de Hardware (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Puma
  • Caros Bravus!

    Neste momento estamos enfrentando problemas de hardware no servidor Puma.

    Estamos trabalhando com todo empenho neste problema e esperamos ter tudo resolvido em pouco tempo.

    Vamos colocar mais informações aqui, caso seja necessário.

    Pedimos imensas desculpas pelo incomodo causado.

    Atualização 1

    Continuamos a trabalhar no servidor Puma.

    Nota: Pedimos a gentileza que não abra ticket relacionado com este assunto enquanto esta nota de serviço continuar aberta para garantir que possamos estar dedicado com este trabalho.

    Atualização 2

    Continuamos a trabalhar no Puma para resolver o problema de hardware.

    Atualização 3

    Continuamos a trabalhar no servidor Puma.

    Nota: Pedimos a gentileza que não abra ticket relacionado com este assunto enquanto esta nota de serviço continuar aberta para garantir que possamos estar dedicado com este trabalho.

    Atualização 4

    Depois de muitas tentativas, infelizmente teremos que fazer a transferência dos dados para um outro servidor. A transferência do backup foi agora iniciada e vamos colocar aqui o progresso do restauro.

    Lamento imenso todo o transtorno causado.

    Atualização 5

    Já iniciamos os restauros e podemos restaurar primeiramente contas que são prioritárias. Caso tenha alguma conta com urgência de ser restaurada, queira estar em contato com o nosso suporte informando o username das contas e assim poderemos prosseguir com o restaurar rapidamente. Precisamos do username para que seja possível o restauro mais rapidamente.

    Atualização 6

    O restauro completo decorre neste momento em 21%

    Atualização 7

    Boa tarde Caros! Nós lamentamos o erro ocorrido no servidor, e estamos empenhados no trabalho árduo de migrar todas as contas para outros servidores.

    Como esta ocorrendo a transferência para outros servidores, é normal que o acesso possa retardar devido aos novos IP's. O restauro completo decorre neste momento em 32%

    Atualização 8

    No momento estamos trabalhando no processo de migração dos seus sites. O acesso pode levar ainda algumas horas devido a propagação de rede para os novos IP's dos servidores atuais.

    De forma a possamos estar focados no restauro mais rápido de todo o servidor não será mais possível restaurar uma determinada conta devido a capacidade limitada da máquina em fazer várias tarefas ao mesmo tempo.


    Atualização 9

    De forma a possamos estar focados no restauro mais rápido de todo o servidor não será mais possível restaurar uma determinada conta devido a capacidade limitada da máquina em fazer várias tarefas ao mesmo tempo.
    Neste momento estamos migrando para um novo servidor no mesmo nó. Estamos em 40%.

    Atualização 10

    O restauro total neste momento vai em 52%

    Atualização 11

    O restauro total neste momento vai em 72%

    Importante: Poderá ter a conta restaurada e o site online, mas não verá a conta cPanel no WHM, caso tenha revenda. Pode ainda não ter acesso ao WHM, mesmo tendo a conta já restaurada.

    Neste momento estamos ainda dedicados na conclusão da restauração e somente depois podemos corrigir todos os acessos.

    Atualização 12

    O restauro total neste momento vai em 81%

    Atualização 13

    O restauro total neste momento vai em 93%

    Atualização 14

    O restauro foi concluído para todas as contas. Caso tenha qualquer problema, por favor, esteja em contato conosco para que possamos ressolver o quanto antes.

  • Data - 20/10/2015 13:12
  • Última Atualização - 23/10/2015 17:42
Atualização cPanel 11.54 (Resolvido)
  • Prioridade - Alto
  • Afetando Outros - Vários servidores
  • Caros Bravus!

    Notamos que alguns servidores que correram automaticamente a atualização do cPanel durante a madruagada, ficaram com a tarefa travada, não concluindo ou com alguns erros que estão bloqueando alguns serviços.

    Já temos a lista de servidores com este erro e estamos em contato com a cPanel para que seja resolvido o quanto antes.

    Caso tenha um VPS ou Cloud com cPanel e tenha o mesmo erro, esteja em contato conosco para que possamos analisar o problema em conjunto.

    Pedimos desculpa pelo incomodo causado.

    Novas informações serão postadas aqui.

    Atualização 1

    A cPanel está trabalhando sobre o erro neste momento.

    Nota: Não estamos fazendo upgrade, estamos é corrigindo o erro do upgrade que começou na madrugada e afetou alguns serviços.

    Pedimos a gentileza que não abra ticket relacionado com este assunto enquanto esta nota de serviço continuar aberta para garantir que possamos estar dedicado com este trabalho.

    Atualização 2

    O Upgrade do cPanel ainda está decorrendo e alguns serviços estão votlando. Infelizmente alguns serviços ainda não respondem e deverão ficar ok conforme a atualização for sendo concluída.

    Atualização 3

    O Upgrade está sendo concluído. Dentro de instantes estará normalizado.

  • Data - 20/10/2015 12:47 - 21/10/2015 02:17
  • Última Atualização - 20/10/2015 19:17
Problema de Hardware (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - uscentral34
  • Foi detectado um problema de hardware no uscentral34. A nossa equipe de administração de sistemas está a trabalhar activamente neste problema agora e vamos atualizar esta página quando houver mais informações disponíveis.

    Pedimos desculpas pelo inconveniente causado para você e seus clientes e prometemos todos os esforços para que possa ser solucionado em um menor tempo possível.

    Atualização 1

    Estamos iniciando uma restauração do servidor Uscentral34. Nós ainda não temos uma estimativa exatada do tempo necessário, mas assim que for possível definir um tempo, iremos informar nesta página.

  • Data - 13/10/2015 20:22 - 14/10/2015 08:35
  • Última Atualização - 13/10/2015 20:28
Migração de servidor (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Puma
  • De forma a poder continuar a oferecer o melhor serviço possível, estaremos fazendo a migração das contas que estão no servidor PUMA para um novo nó.

    Desde que os sítes apontem para o DNS correto, não irão ficar offline. (por favor confirme com o suporte caso tenha dúvida sobre o DNS)

    Irá notar uma melhoria na navegação conforme as contas forem sendo transferidas para o novo servidor.

    O progresso será informado aqui.

    Atualização 1

    Neste momento vamos em 5% das contas transferidas.

    Atualização 2

    Neste momento vamos em 17% das contas transferidas.

    Atualização 3

    Neste momento vamos em 44% das contas transferidas.

    Atualização 4

    Neste momento vamos em 75% das contas transferidas.

    Atualização 5

    Neste momento vamos em 92% das contas transferidas.

  • Data - 05/09/2015 00:00 - 06/09/2015 16:37
  • Última Atualização - 06/09/2015 12:48
Base de Dados PUMA (Resolvido)
  • Prioridade - Alto
  • Afetando Outros - puma.br-rgt.net
  • Estamos entrando em contato para que saiba que nós estaremos enfrentando um erro de Base de Dados no servidor: PUMA

    O serviço de servidores MySQL está interrompido neste momento para que possamos executar o trabalho de verificação e manutenção de armazenamento de dados e não estará disponível por um período equanto todo o processo está em atividade por nossa equipe de administração de sistemas. Estamos trazendo o serviço MySQL novamente on-line assim que a manutenção seja concluída.

    Pedimos desculpas pelo o incoveniente que isso está causando para você e seus clientes.

    Atualização 1

    Continuamos a trabalhar no servidor de forma contínua para que possa ficar resolvido o mais rápido possível.

    Novas informações serão postadas aqui.

    Atualização 2

    Estamos copiando os bancos de dados para poder reinstalar o Mysql no servidor. O progresso da cópia vai neste momento em 70% e deverá estar concluódo em 1 hora.

    Novas informações serão postadas aqui.

    Atualização 3

    Neste momento a copia vai em 91%

  • Data - 14/08/2015 10:04 - 17/08/2015 02:46
  • Última Atualização - 16/08/2015 20:26
Erro no Apache (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Servidor - Jaguar
  • Estamos entrando em contato com você para que você saiba que ontem, aproximadamente 20:00 horas o servidor começou enfrentar um erro com o Apache.
    Sites hospedados nesta Servidor não terão acesso ao painel de controle, "cPanel" enquanto o decorrer do trabalho.
    Estamos trabalhando para corrigir esse problema e iremos fornecer atualizações de status aqui assim que estiverem disponíveis.

    Pedimos desculpas pelo inconveniente que esta questão tem causado. Nós levamos muito a sério o tempo de atividade e sei que é absolutamente vital que todos os serviços estejam funcionais para seus clientes web. Pedimos que por favor aguarde novas atualizações neste ticket!

  • Data - 12/08/2015 04:07 - 12/08/2015 04:18
  • Última Atualização - 12/08/2015 04:13
Problema de rede - Fibra ótica (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Vários Servidores
  • Infelizmente temos um problema de rede nos Estados Unidos, que estão afetando a conexão com vários servidores.

    Estamos em contato constante com o centro de dados, que está trabalhando sobre o problema.

    Caso queira, pode acompanhar a manutenção diretamente por este url (em inglês): http://bravu.link/yjvqu

    Neste momento, ainda não sabemos quanto tempo a manutenção vai demorar, mas informaremos por esta página logo que algo mais concreto for definido.

    Lamentamos imenso o transtorno que este problerma está causando para você e seus clientes.

    --------------- Atividade ---------------

    1. 
    É estimado que os novos cabos sejam instalado em alguns minutos. A manutenção continua normalmente.

    2. A manutenção foi concluída. Pode ainda acontecer algumas perdas de pacotes, mas é temporário.

  • Data - 28/05/2015 08:17 - 28/05/2015 10:34
  • Última Atualização - 28/05/2015 09:47
Falha disco (Resolvido)
  • Prioridade - Médio
  • Afetando Outros - Uscentral16
  • Queríamos torná-lo consciente de um erro no servidor USCentral16 que começou a ter problemas. Fizemos todos os esforços e continuamos a trabalhar para remediar a situação com nossa equipe de administração de sistemas. Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente esta questão tem causado. Nós levamos muito a sério o tempo de atividade neste ticket. Iremos continuar atualizando esta página para fornecer todas as informações do progresso da manutenção em curso.

    Atualização 1

    Infelizmente foi detectado um problema no disco e por isso estamos restaurando as contas em um disco novo.

    O restauro pode demorar ainda algumas horas.

    Lamentamos imenso o trantorno causado para você e seus clientes.

    Novas informações serão postadas aqui.

  • Data - 18/04/2015 14:10 - 20/04/2015 11:19
  • Última Atualização - 19/04/2015 10:58
Deifeito Uscentral33 (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Uscentral33
  • Infelizmente temos um sério problema de software no Uscentral33. Estamos trabalhando para corrigir o problema e assim que possível estará online novamente.

    Atualização 1

    Mesmo com todos os esforços, o problema ainda continua e não conseguimos colocar o servidor online.

    Neste momento, começamos a restaurar as contas em um novo servidor para substituição do Uscentral33.

    Infelizmente, todo o restauro do backup pode ainda demorar várias horas.

    Vamos atualizar o progresso nesta página, conforme o restauro for sendo concluído.

    Atualização 2

    O restaurdo das contas em um novo servidor continua em progresso. 

    Lamentamos imenso o transtorno causado.

  • Data - 15/04/2015 06:00 - 15/04/2015 13:01
  • Última Atualização - 15/04/2015 11:01
USCentral11 (Resolvido)
  • Prioridade - Médio
  • Afetando Servidor - Host9
  • Queríamos torná-lo consciente de uma atualização de status de hospedagem. US Central 11 começou a ter um erro Mysql. Esse problema afeta USCentral11 e não há outros servidores.
    Fizemos todos os esforços, e estamos a trabalhar para remediar a situação. Nós levamos muito a sério o tempo de atividade. Vamos atualizar novas informações aqui nesta atividade.

    1- Atualização de status: Estamos com quase 90% concluído. Este erro já não deve afetar as contas que estão hospedados no uscentral11. Deve estar 100% concluído em breve.

  • Data - 08/04/2015 08:29
  • Última Atualização - 08/04/2015 13:47
USCentral20 (Resolvido)
  • Prioridade - Médio
  • Afetando Servidor - Host9
  • Estamos neste momento realizando uma manutenção de emergência no servidor USCentral20, este apresentou um erro em um endereço IP que não responde. Esse problema afeta USCentral20 e não há outros servidores, e nem todas as contas no servidor são afetados. Trabalhamos para que seja resolvido este erro o mais breve possível e vmos informar aqui sobre novos progressos.

    Neste momento esta concluído a manutenção neste servidor uscentral20. Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados pois levamos muito a sério o tempo de atividade nos tickets.

  • Data - 08/04/2015 08:47
  • Última Atualização - 08/04/2015 12:53
Servidor UScentral35 - Erro no Apache (Resolvido)
  • Prioridade - Médio
  • Afetando Servidor - Host9
  • Neste momento esta a decorrer uma atualização no Apache no UScentral35.

    Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente que esta questão tem causado. Nós levamos muito a sério o tempo de atividade. Iremos fornecer aqui atualizações sobre o progresso do servidor.

    - Neste momento estamos fazendo a manutenção no servidor. 

    - Estamos a fazer todos os esforços possíveis e continuamos a trabalhar para remediar a situação.O erro ainda não foi resolvido 100% . Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente que esta questão tem causado. Estamos 

  • Data - 30/03/2015 08:14 - 30/03/2015 16:30
  • Última Atualização - 30/03/2015 15:28
Servidor USEast22 - Troca de IP (Resolvido)
  • Prioridade - Médio
  • Afetando Servidor - Host9
  • Caros Bravus!

    Neste momento estamos efetuando uma troca de IP no servidor, o que deve causar um pausa nos serviços durante algumas horas. Isso esta sendo feito para melhor funcionamento nos serviços. Esperamos resolver o mais rápido possível.

    Vamos mante-los informados sobre qualquer atualização neste log. Obrigado!

    Esta concluído a alteração dos IP's. Obrigado a todos pela compreensão!

  • Data - 30/03/2015 08:28
  • Última Atualização - 30/03/2015 09:50
Servidor Cluster DNS (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Servidor DNS
  • Caros Bravus!

    Neste momento estamos trabalhando sobre um problema no cluster DNS que agrega vários servidores.

    Foi detectado uma falha na leitura das entradas DNS e por isso alguns domínios não conseguem ter ligação com os IPs dos servidores na mesma nuvem.

    Estamos dedicados nesta situação e esperamos que seja resolvido em poucos instantes.

    Lamentamos imenso o incomodo que possa causar para você e seus clientes.

    Novas atualizações serão postadas aqui.

    Atualização 1

    Neste momento estamos restaurando as entradas DNS para um novo teste de leitura.

    São muitos milhares de entradas e por isso esta restauração pode demorar cerca de 15 min.

    Atualização 2

    A primeira tentativa falhou, por isso estamos definindo um novo servidor cluster.

    Atualização 3

    A instalação de um segundo cluster DNS está em andamento. Estimamos um prazo de 40 min. para estar concluído.

    Atualização 4

    O segundo Cluster está pronto e neste momento está sincronizando as entradas DNS. Em alguns minutos o acesso estará normal.

  • Data - 23/03/2015 13:37 - 23/03/2015 20:39
  • Última Atualização - 23/03/2015 20:05
Problema RAM (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Jaguar
  • Temos um problema de alocação de RAM no servidor Jaguar.

    Estamos trabalhando com todos os esforços neste momento para qeu seja corrigido.

    Caso seja algo realmente grave, iremos transferir as contas que estão no Jaguar para um outro servidor.

    Pedimos desculpas por este incomodo.

    Novas informações serão postadas aqui.

    Atualização 1

    Neste momento os sites já abrem. Podem ainda haver instalidade devidos os testes que estão a decorrer.

  • Data - 03/03/2015 13:24 - 03/03/2015 16:11
  • Última Atualização - 03/03/2015 13:52
Substituição de hardware - Emergência (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - central34
  • Neste momento o servidor central34 está offline devido um problema de hardware. O centro de dados está trabalhando na mautenção para que seja subtituido o mais rápido possível para uma nova estrutura da motherboard.

    Iremos postar aqui novas informações assim que possível.

    Pedimos desculpas pelo incomodo.

    Atualização 1

    A manutenção ainda está a decorrer. Estimamos a conclusão dentro de 2 hroas.

  • Data - 08/10/2014 18:56 - 09/10/2014 12:29
  • Última Atualização - 09/10/2014 10:58
Defeito MySQL - Emergência (Resolvido)
  • Prioridade - Alto
  • Afetando Outros - central16
  • Neste momento estamos a trabalhar sobre o servidor central16 que tem um problema no MySQL. O Apache foi desligado para garantir maior facilidade de trabalhar no servidor.
    Pedimos desculpas pelo incomodo e prometemos ser o mais breve possível

    Atualização 1

    Continuamos a trabalhar sobre o servidor. O MySQL continua com problemas.
    Novas ifnormações serão postadas em instantes.

    Atualização 2

    Neste momento foi restablecido o acesso ao cPanel. O MySQL ainda continua com problemeas e estamos trabalhando sobre isso.

  • Data - 08/10/2014 19:00 - 08/10/2014 21:42
  • Última Atualização - 08/10/2014 19:25
Problema de disco (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - uscentral17
  • O servidor Central17 será tirado do ar para manutenção de emergência no disco. Esse problema afeta apenas o Central17.

    Fizemos todos os esforços e continuamos a trabalhar para remediar a situação, trabalhando com os nossos administradores de sistemas.

    Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente que esta questão tem causado. Nós levamos muito a sério o tempo de atividade e sabemos que é absolutamente vital para a presença web do nosso cliente. Se você tiver alguma dúvida, por favor deixe-nos saber e nós vamos fazer o nosso melhor para respondê-las!

  • Data - 03/10/2014 08:02 - 03/10/2014 15:15
  • Última Atualização - 03/10/2014 08:05
Renovação Jupiter (Resolvido)
  • Prioridade - Alto
  • Afetando Outros - Servidor Jupiter
  • A partir do dia 08 de Julho, iremos inciar uma manutenção no servidor Jupiter.

    Este servidor será substituído por uma nova estrutura e as contas serão assim transferídas automaticamente. A transferência será iniciada dentro de 24 horas, podendo ser concluída em até 72 horas.

    Com a utilização do servidor DNS em cluster, não será necessário qualquer alteração e os seus sites não deverão ficar offline.

    Sobre o serviço de DNS

    Se está a usar o DNS ns1.br-rgt-net e ns2.br-egt.net ou seu próprio domínio como DNS, apontando para 108.161.136.2 e 108.161.136.3, nenhuma alteração é necessária. Caso tenha o seu IP apontando diretamente para o IP do servidor, deve assim mudar o apontamente para o IP 192.95.29.75.

    Caso tenha alguma dúvida, por favor entre em contato conosco. Esperamos que esta manutenção não lhe cause qualquer trantorno para você e para os seus clientes.

  • Data - 08/07/2014 12:43 - 09/07/2014 21:32
  • Última Atualização - 08/07/2014 12:45
Roteamento de IP (Resolvido)
  • Prioridade - Alto
  • Afetando Outros - Servidores de Revenda
  • Infelizmente temos um problema de roteamento de IP no servidor DNS. Estamos a trabalhar sobre isso para que seja corrigido o mais rápido possível.

    Devido a este problema, o acesso pelo domínio não está sendo possível.

    Novas informações serão postadas aqui.

    Atualização 1

    Neste momento alguns domínios já estão respondendo para os IPs do DNS. Estamos a trabalhar para que seja corrigido por completo em instantes.

  • Data - 16/04/2014 08:07 - 16/04/2014 08:27
  • Última Atualização - 16/04/2014 08:20
Falha (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Central16
  • Infelizmnte temos um problema com o central16 e estamos investigando agora.

    Dentro de instantes iremos informar qual o problema detectado.

    Pedimos desculpas pelo incomodo. causado.

    Atualização 1

    Foi detectado uma falha na memória swap deste nó. Os técnicos estão dedicados sobre esta questão agora.

    Dentro de instantes teremos novas informações.

  • Data - 07/04/2014 12:31 - 07/04/2014 13:01
  • Última Atualização - 07/04/2014 12:39
Problema de acesso (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Jupiter
  • Estamos a verificar uma falha no servidor Jupiter, o que está a causar a falta de conexão.

    Neste momento estamos a investigar o problema para que seja corrigido o mais rápido possível.

    Novas informações serão postadas aqui.

    Atualização 1

    Continuamos a trabalhar sobre este problema. Dentro de instantes postaremos aqui novas informações.

    Atualização 2

    Neste momento estamos a correr o fsck no disco.

    Atualização 3

    O fsck continua a correr no disco.

    Atualização 4

    O fsck foi concluído, mas o cPanel não responde ainda. Estamos em contato com a cPanel para que possam verificar esta questão.

    Atualização 5

    A cPanel continua a trabalhar sobre o problema, mas parece ser pior do que o esperado. Vamos começar a restaurar as contas em outro servidor de forma que possa voltar o acesso aos sites o quanto antes.

    Atualização 6

    O servidor será resposto com novas configurações e as contas serão restauradas. Está mais demorado do que o esperado, poruqe fizemos questão de guardar todo o diretório /home do Jupiter, de forma que seja possível repor os dados mais atuais possível.

    Atualização 7

    O servidor está sendo reinstalado neste momento.

    Atualização 8

    Todas as contas estão sendo restauradas agora. Conforme forem restauradas, irão ficar online.

    Atualização 9

    Até este momento 80% das contas foram restauradas.

  • Data - 25/11/2013 07:24 - 27/11/2013 14:23
  • Última Atualização - 27/11/2013 07:33
Atualização de Emergência (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Puma
  • Estamos a executar uma atualização do MySQL no servidor Puma, o que pode deixar o seu site offline.

    A atualização deverá demorar cerca de 30 min.

    Novas informações serão colocadas aqui.

    Atualização 1

    O upgrade do MySQL foi concluído. Foi iniciado agora o Upgrade do Apache.

    Mais alguns minutos e será concluído.

  • Data - 14/11/2013 21:42 - 14/11/2013 22:26
  • Última Atualização - 14/11/2013 22:14
Manutenção de Emergência (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Jupiter
  • Estamos executando uma manutenção de emergência no servidor Jupiter de forma a corrigir um problema no MySQL.

    Novas informações serão postadas aqui em breve.

    Atualização 1

    O Apache está sendo recompilado agora para reconhecer a nova versão do MySQL. O servidor deverá voltar em instantes.

    Atualização 2

    O servidor está operacional agora. MySQL e Apache a funcionar normalmente.

  • Data - 11/11/2013 13:33 - 11/11/2013 13:41
  • Última Atualização - 11/11/2013 13:40
Manutenção na Rede (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Servidores VPS
  • Iremos efetuar uma manutenção na rede de forma a aumentar a capacidade de conexão.

    A manutenção irá decorrer nos seguintes períodos:

    DATA: 09 de Novembro de 2013
    HORA: 16 às 19 Horas (Horário de Brasília)
    SERVIDOR AFETADO: Servidores VPS
    ESTIMATIVA OFFLINE: ~1-2 horas

    Pedimos desculpas pelo inconveniente causado.

  • Data - 07/11/2013 08:12 - 09/11/2013 23:29
  • Última Atualização - 09/11/2013 16:04
Manutenção de Emergência (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - central13
  • Estamos a efetuar uma manutenção de energência sobre o servidor Central13.

    Foi detectado uma falha no sistema e neste momento está inacessível.

    Novas informações serão postas aqui.

    Pedimos desculpas pelo incomodo.

  • Data - 08/11/2013 10:39 - 08/11/2013 11:54
  • Última Atualização - 08/11/2013 10:41
Problema na Rede (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Vários servidores
  • Temos um problema na rede que está afetando o acesso a vários servidores. Estamos investigando esta questão para que esteja resolvido o mais rápido possível.

    Pedimos desculpas pelo incomodo causado para você e para os seus clientes.

    Novas informações serão postadas aqui.

    Atualização 1

    Foi detectado um problema de roteamento que está afetando alguns IPs, incluindo o servidor de DNS.

    Mais informações serão colocadas aqui em instantes.

    Atualização 2

    O problema foi resolvido. Se ainda não tem acesso, é questão de aguardar alguns minutos e voltará tudo ao normal.

    Uma vez mais, pedimos desculpas pelo incomodo causado.

    Atualização 3

    Alguns servidores ainda estão sem acesso devido ao roteamento nos IPs não estar completo. Estamos acompanhando o progresso e informaremos aqui caso seja detectado mais algum problema.

  • Data - 02/11/2013 19:33 - 02/11/2013 21:09
  • Última Atualização - 02/11/2013 20:16
Manutenção RAID (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Servidor VPS kcxen33
  • A uidade RAID do nó kcxen33 falhou, e como resultado, o cache de gravação foi desativado, o que é necessário para um bom funcionamento do servidor.

    Para corrigir isso, teremos de tomar este servidor offline e substituir a unidade RAID.

    Janela de manutenção
    26 de setembro de 2013, entre às 16h e às 18h, horário de Brasília.

    Tempo de inatividade
    O tempo de inatividade não deve ser maior do que 1 hora.

    Agradecemos a sua paciência, e pedimos desculpas pelo inconveniente causado.

  • Data - 25/09/2013 15:10 - 30/09/2013 06:46
  • Última Atualização - 25/09/2013 15:12
Problema httpd (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Puma
  • Estamos a ter um problema no httpd do servidor Puma. Estamos a envestigar esta questão.

    Informaremos sobre o progresso nesta mesma página.

    Pedimos desculpa pelo incomodo.

    ATUALIZAÇÃO 1

    O problema foi descoberto e já foi resolvido. Os sites estarão online novamente dentro de alguns minutos.

    Pedimos desculpa pelo incomodo causado durante estes minutos.

  • Data - 19/09/2013 13:07 - 19/09/2013 13:57
  • Última Atualização - 19/09/2013 13:22
Falha DNS (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - central31
  • Neste momento temos uma falha no servidor central31, que está afetando alguns sites que estão neste nó.

    Estamos a trabalhar isso de forema que seja resolvido o mais rápido possível.

  • Data - 30/08/2013 12:42 - 30/08/2013 16:25
  • Última Atualização - 30/08/2013 12:43
502 Bad Gateway (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Jupiter
  • Estamos neste momento com um problema de httpd no servidor Jupiter. 

    Isto está sendo causado devido um conflito com o nginx

    Estamos a trabalhar sobre isso e assim que possível postaremos aqui novas infromações.

    Pedimos desculpas pelo incomodo.

    ATUALIZAÇÃO 1

    Estamos em comunicação com a cPanel que está verifncando o problema.

    ATUALIZAÇÃO 2

    Continuamos a trabalhar sobre isso.

    ATUALIZAÇÃO 3

    O Apache está sendo recompilado agora. Se a recompilação correr bem, o httpd volta e responder.

    ATUALIZAÇÃO 4

    Infelizmente o Apache está seriamente danificado e teremos que migrar as contas para um novo servidor, que está pronto para esta intervenção.

    Fizemos de tudo o que está ao nosso alcance, mas infelizmente não foi possível corrigir o problema.

    Por favor, mude o seu DNS para os informados a seguir, de forma que possa estar ligado difetamente ao nosso cluster e assim ter propagação rápida logo que migrado.

    ns1.br-rgt.net
    ns2.br-rgt.net

    Se usar DNS próprio, atualize os IPs:

    ns1 - 108.161.136.2
    ns2 - 108.161.136.3

    Uma vez mais, pedimos desculpas pelo incomodo causado.

    Continuaremos a atualizar este comunicado conforme haja progressos.

    ATUALIZAÇÃO 5

    A migração das contas para o novo servidor já foi iniciada. Os sites voltarão online conforme forem sendo restauradas.

    Não temos ainda um prazo exato para a conclusão total. Pedimos atenção para que façam a atualização dos IPs caso ainda usem os antigos.

    ATUALIZAÇÃO 6

    A migração continua normalmente. Estamos a migrar primeiro as contas de revenda, de forma que você possa ter o seu site o mais rápido possível online.

    Queremos aproveitar e agradecer a todos os clientes que tem nos apoiado neste situação desagradável. Não é todo dia que um servidor falha, mas quando acontece sabemos o transtorno que é para todos.

    Mais uma vez pedimos desculpas pelo incomodo causado para você e seus clientes.

    ATUALIZAÇÃO 7

    Neste momento vamos em cerca de 18% do total de contas migradas.

    ATUALIZAÇÃO 8

    Neste momento vamos em cerca de 26% do total de contas migradas.

    ATUALIZAÇÃO 9

    Neste momento vamos em cerca de 70% do total de contas migradas.

    ATUALIZAÇÃO 10

    Neste momento vamos em cerca de 81% do total de contas migradas.

    ATUALIZAÇÃO 11

    Neste momento 100% das contas foram transferidas. Se ainda tem qualquer dificuldade, por favor esteja em contato com o suporte.

    Mias uma vez, lamentamos imenso pelo transtorno casudo.

    Nota importante para a nova versão do PHP

    Este novo servidor já possui a mais nova versão do PHP, com isso, alguns sites podem apresentar o erro 500 caso você tenha o php.ini personalizado na sua conta.

    Por favor, retire o php.ini e deverá corrigir o erro.

  • Data - 29/07/2013 08:28 - 30/07/2013 21:07
  • Última Atualização - 30/07/2013 11:54
Manutenção de emergência (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - uscentral32
  • Neste momento estamos a investigar uma falha no servidor uscentral32.

    Reportaremos aqui novas atualizações.

    Pedimos desculpas pelo incomodo.

    ATUALIZAÇÃO 1

    Após investigação, descobrimos que o IP principal do servidor está sob um ataque DDoS. Neste momento foi anulado e encaminhado para evitar futuros problemas de rede. Vamos mover as contas deste IP, direcionando para um novo, de forma a isolar o ataque.

    Vamos mantê-lo atualizado nesta página.

    ATUALIZAÇÃO 2

    O problema foi resolvido. Por favor, queira abrir um ticket caso ainda esteja tendo dificuldade com o seu site.

  • Data - 23/07/2013 09:17 - 24/07/2013 07:25
  • Última Atualização - 23/07/2013 13:05
Ataque DDoS massivo (Resolvido)
  • Prioridade - Alto
  • Afetando Outros - Alguns servidores na rede
  • Caros Bravus

    Estamos enfrentando um ataque DDoS massivo na rede e isso está afetando a conexão com alguns servidores.

    O ataque está sendo investigado para que seja mitigado rapidamente. Assim que possível iremos atualizar as informações aqui.

    Pedidos desculpas pelo incomodo causado.

    ATUALIZAÇÃO 1

    A conexão está normalizada agora. Pode haver ainda alguma instabilidade, mas estamos a trabalhar para que fique totalmente resolvido em instantes.

  • Data - 03/07/2013 16:01
  • Última Atualização - 03/07/2013 20:11
Falha na rede (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Alguns Servidores VPS
  • Caríssimos, infelizmente temos um problema na rede que afeta de alguma forma alguns servidores VPS. Estamos a trabalhar sobre isso para que seja resolvido o mais rápido possível.

    Lamentamos imenso pelo incomodo causado para você e para os seus clientes.

    Novas informações serão postadas aqui.

    ATUALIZAÇÃO 1

    Alguns servidores já possuem algum acesso, mas ainda com alguma lentidão. Continuamos a trabalhar sobre isso e iremos informar maiores detalhes em instantes.

    ATUALIZAÇÃO 2

    Continuamos a trabalhar sobre o problema. Lamentamos imenso a demora causada.

    ATUALIZAÇÃO 3

    A conexão está normallizada na maioria dos servidores. Alguns ainda podem apresentar alguma lentidão, mas estarão com acesso normal em breve.

  • Data - 26/06/2013 12:01 - 26/06/2013 13:14
  • Última Atualização - 26/06/2013 12:53
Rebuild Nginx (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Jupiter
  • Estamos a fazer a reconstrução do Nginx do servidor Jupiter, uma vez que deixou de responder.

    Durante este processo o acesso aos sites poderá estar com erro ou inacessível.

    Esperamos ser os mais breves possíveis.

    Pedimos desculpas pelo incomodo.

  • Data - 05/06/2013 09:35 - 05/06/2013 09:42
  • Última Atualização - 05/06/2013 09:38
Falha na rede VPS kcxen27 (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - kcxen27
  • Estamos a passar por um problema no servidor para VPS, kcxen27

    Os técnicos estão a trabalhar sobre o mesmo de forma a trazer o serviço de volta o mais rápido possível.

    Pedimos desculpas pelo incomodo.

    ATUALIZAÇÃO 1

    De momento ainda não foi possível resolver o problema. 

    Continuamos a trabalhar sobre o mesmo.

  • Data - 01/06/2013 17:25 - 02/06/2013 11:22
  • Última Atualização - 01/06/2013 17:27
Manutenção programa da rede (Resolvido)
  • Prioridade - Alto
  • Afetando Outros - useast16 e useast13
  • Nós gostaríamos de informar sobre uma manutenção que irá decorrer hoje (29 de maio), nos seguintes servidores:

    useast16.myserverhosts.com
    useast13.myserverhosts.com

    Estaremos realizando uma atualizações de rede em nosso datacenter. A janela de manutenção terá início às 18:00 e término às 21:00, horário de Brasília. Dentro deste período, o acesso ao servidor ficará impossibilitado durante cerca de 1 hora.

    Pedimos desculpas pelo incomodo casado.

  • Data - 29/05/2013 07:17 - 30/05/2013 11:35
  • Última Atualização - 29/05/2013 07:19
Ataque DDoS (Resolvido)
  • Prioridade - Alto
  • Afetando Outros - central31
  • Estamos a ter um ataque DDoS sobre o uscentral31.

    Estamos a trabalhar para resolver isso o mais rápido possível. 

    Pedimos imensas desculpas pelo incomodo.

    Novas informações serão colocadas aqui.

    ATUALIZAÇÃO 1

    Continuamos a trabalhar sobre isso.

  • Data - 27/05/2013 14:04 - 27/05/2013 16:01
  • Última Atualização - 27/05/2013 14:46
ams3 Fsck (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Europa ams3
  • Houve alguns erros no sistema de arquivos no servidor ams3.

    Estamos atualmente a correr um fsck para corrigir esses problemas.

    O servidor estará sem coneão durante este tempo.

    Uma vez que o fsck seja completado, o servidor estará de volta online.

    Vamos atualizar este tópico uma vez que a manutenção esteja completa.

  • Data - 27/05/2013 14:32 - 27/05/2013 14:45
  • Última Atualização - 27/05/2013 14:34
Migração de Nó (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Puma
  • Caros Usuários

    Estaremos efetuando a migração do nó Puma para o nó Jupiter.

    A migração irá iniciar neste momento, com previsão de término dentro de 20 horas.

    Novos IPs serão definidos para o novo servidor Jupiter.

    Iremos enviar um e-mail com estas novas informações.

    Os sites não ficarão offline durante a migração dos dados. Poderá haver apenas alguns dados desatualizados devido ao tempo de migração e troca de DNS, mas poderemos refazer a migração da conta com a sua solicitação.

    ATUALIZAÇÃO 1

    Neste momento vamos a 8%

    ATUALIZAÇÃO 2

    Neste momento vamos a 49%

    ATUALIZAÇÃO 3

    Neste momento vamos a 77%

    ATUALIZAÇÃO 4

    A migração foi concluída. Por favor atualize o seu DNS para que o seu site funcione no novo nó.

    Qualquer dúvida, por favor entre em contato com o suporte técnico.

  • Data - 13/05/2013 06:28 - 16/05/2013 10:30
  • Última Atualização - 15/05/2013 08:41
Falha Kernel (Resolvido)
  • Prioridade - Alto
  • Afetando Outros - kcxen28
  • O nó VPS kcxen28 está passando por um problema no kernel. Temos um técnico trabalhando sobre isso de forma a corrigir o problema.


    Novas informações serão colocadas aqui.

    Lamentamos imenso o problema causado.

    ATUALIZAÇÃO 1

    Infelizmente não temos ainda novidades. Os técnicos continuam a trabalhar sobre o nó para que seja feito o boot.

    ATUALIZAÇÃO 2

    Temos estado desde ontem a trabalhar sobre o servidor, infelizmente não possível encontrar a solução até o momento. Estamos colocando as contas em um novo nó e iremos enviar um e-mail com o novo DNS para cada cliente.

  • Data - 15/04/2013 16:40 - 16/04/2013 15:47
  • Última Atualização - 16/04/2013 03:25
Substituição de Motherboard (Resolvido)
  • Prioridade - Alto
  • Afetando Outros - VPS laxen11
  • Devido uma falha, neste momento está sendo substituída a motherboard do laxen11


    Foi tentado durante algum tempo trabalhar sobre o hardware para evitar a substituição, infelizmente não resultou.

    Iremos informar aqui assim que estiver tudo ok.

    Pedimos desculpas pelo incomodo causado.

  • Data - 05/04/2013 06:13 - 06/04/2013 07:55
  • Última Atualização - 05/04/2013 06:17
Problemas de lentidão (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Toda a rede
  • Devido ao ataque que ocorreu na rede mundial, poderá notar uma conexão mais lenta ou falhas frequentes. Infelizmente não podemos fazer nada para que isso acabe de imediato e temos que esperar que o ataque seja controlado.


    Mias informações poderão ser encontradas na internet: http://bit.ly/16YDP0s

  • Data - 28/03/2013 10:08 - 01/04/2013 13:20
  • Última Atualização - 28/03/2013 10:18
Carga Alta (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Jaguar e Puma
  • Estamos enfrentando um problema na CPU que afeta a carga destes dois servidores, Jaguar e Puma 

    Devido a isso deverá experimentar um problema de acesso e lentidão.
    Estamos a trabalhar para que isso se resolva rapidamente.

    ATUALIZAÇÃO 1

    A carga começa a baixar. Poderá ainda notar falha de acesso e problema com MySQL.

    ATUALIZAÇÃO 2

    O Servidor Puma já tem o problema praticamente resolvido. Estamos ainda a trabalhar sobre o Jaguar.

    ATUALIZAÇÃO 3

    A carga do Jaguar também está controlada. O MySQL ainda não responde, mas deverá estar up em instantes.

  • Data - 26/03/2013 06:40 - 26/03/2013 07:27
  • Última Atualização - 26/03/2013 06:52
Substituição RAM (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - VPS kcxen28 e kcxen29
  • Estaremos realizando uma manutenção para substituir a memória RAM defeituosa instalada nestes dois nós. A memória instalada existente faz com que o nó reinicie a cada poucos dias.

    Data: 11/03/2013
    Hora: Brasília: 13:00h - Lisboa 16:00h
    Estimativa offline: 30 min
    Servidores afetados: VPS - kcxen28 e kcxen29

    Agradecemos a sua paciência durante este tempo, e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.

    ATUALIZAÇÃO 1

    A manutenção foi iniciada.

    ATUALIZAÇÃO 2

    A manutenção foi concluída.

    ATUALIZAÇÃO 3

    Os servidores estão iniciando. Deverá ter acesso a qualquer momento.

    ATUALIZAÇÃO 4

    O 28 está online. O 29 não respondeu bem as novas RAMs. Será feita a inversão.

    ATUALIZAÇÃO 5

    Todos os nós estão online agora. Continuamos a monitorar...

  • Data - 10/03/2013 17:47 - 11/03/2013 18:06
  • Última Atualização - 11/03/2013 18:03
Upgrade Recursos (Resolvido)
  • Prioridade - Alto
  • Afetando Outros - Jaguar
  • Estamos efetuando o upgrade de recursos para o servidor na nuvem de forma que o acesso ao serviço está impedido neste momento.


    Servidor afetado: Revenda - Jaguar
    Tempo para upgrade: 90 min estimativa

    ATUALIZAÇÃO 1

    O upgrade está em progresso...

    ATUALIZAÇÃO 2

    O upgrade foi concluído. O servidor está sendo reiniciado agora. Poderá demorar um pouco devido a lista de Iptables que é muito extensa.

    ATUALIZAÇÃO 3

    A lista de Iptables continua carregando...

    ATUALIZAÇÃO 4

    A lista de iptables concluiu agora. Lamentamos imenso o tempo que levou. Pegou-nos de surpresa, poque um upgrade não demora mais que 30 min. 

    Prometemos verificar a causa deste problema de forma que casou este transtorno e evitar que suceda uma próxima vez.

  • Data - 10/03/2013 08:50 - 10/03/2013 16:07
  • Última Atualização - 10/03/2013 15:47
Falha na Rede (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Servidores 'central'
  • Temos enfrentando alguns problemas de conexão com os servidores no centro de dados 'central'


    Durante alguns períodos poderá ver o seu site offline.

    Estamos a trabalhar sobre esta situação e esperamos ser breves.

    Pedimos desculpas pelo ocorrido.

  • Data - 07/03/2013 14:14 - 08/03/2013 08:48
  • Última Atualização - 07/03/2013 14:16
Falha no Cluster DNS (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Toda Rede
  • Estamos neste momento passando por um problema no Cluster DNS que pode afetar a abertura de alguns sites temporariamente.


    Estamos a trabalhar sobre isso e iremos atualizar o estado nesta página.

    ATUALIZAÇÃO 1

    Neste momento parte do DNS está respondendo. Se está com problema ao acessar o seu site, deverá voltar a ter acesso normalmente dentro de instantes.

    ATUALIZAÇÃO 2

    Continuamos a trabalhar sobre este problema. Por favor aguarde um pouco caso esteja com problema de acesso ao seu site.

  • Data - 06/03/2013 08:09 - 06/03/2013 19:25
  • Última Atualização - 06/03/2013 09:53
Manutenção na Rede (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Servidores VPSs
  • Irá decorrer uma manutenção na rede de fornecimento no centro de dados que irá afetar todos os VPSs.

    Data e hora da manutenção:

    DATA: terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
    Hora de início: 20:00h, Hora de Brasília. 23:00h, Hora de Lisboa
    Hora Final: 02:00h, Hora de Brasília. 5:00h, Hora de Lisboa

    NOTAS: Embora tenhamos uma janela de manutenção programada bastante ampla, não prevemos ter que passar mais de 3 horas. Nós incluímos um tempo adicional no caso improvável de que algo inesperado aconteça.

    Pedimos desculpas pelo incomodo.

    ATUALIZAÇÃO 1

    Manutenção Iniciada...

    ATUALIZAÇÃO 2

    A manutenção continua em progresso.

    ATUALIZAÇÃO 3

    Os servidores estão sendo preparados para serem ligados.

    ATUALIZAÇÃO 4

    Alguns servidores estão online mas outros estão ainda com problemas no roteamento. Continuamos a trabalhar.

    ATUALIZAÇÃO 5

    A manutenção foi concluída, no entanto alguns servidores estão offline ainda por ser necessário passar o FSCK

    ATUALIZAÇÃO 6

    Estamos trabalhando ainda sobre os servidores que não voltaram a ficar online de imediato. Iremos listar aqui em breve o nome dos nós e o estado de cada um.

  • Data - 19/02/2013 20:00 - 21/02/2013 06:45
  • Última Atualização - 20/02/2013 12:42
Falha na rede de potência (Resolvido)
  • Prioridade - Alto
  • Afetando Outros - Jaguar e Puma
  • Neste momento passamos por uma falha na rede de potência que afeta os servidores Jaguar e Puma.


    Estamos em contato com o Centro de dados que está a trabalhar sobre a situação.

    Novas informações serão postadas aqui.

  • Data - 01/01/2013 16:55 - 01/01/2013 16:59
  • Última Atualização - 01/01/2013 16:58
Manutenção de potênica MCI1 (Resolvido)
  • Prioridade - Alto
  • Afetando Outros - Servidores VPS
  • Informamos que será necessário uma paragem dos servidores VPS devido uma manutenção de cerca de 45 min. 


    Seguem mais detalhes sobre esta manutenção:

    DATA: 28 de Dezembro de 2012

    HORÁRIO: 20:45 até 21:30 (Horário de Brasília). 22:45 até 23:30 (Horário de Lisboa).

    SEGMENTO: MCI1

    DESCRIÇÃO: O centro de dados estará a realizar a manutenção da potência em um segmento da rede, afetando todos os servidores VPS.

    Pedimos imensas desculpas por qualquer incômodo causado por esta paragem.

    ATUALIZAÇÃO 1

    Com atraso, a manutenção está a decorrer neste momento

    ATUALIZAÇÃO 2

    Estamos ampliando manutenção por mais 40 min. Os eletricistas estão trabalhando para restaurar a rede elétrica ainda, fazendo prolongar o tempo previsto. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.

    ATUALIZAÇÃO 3

    Parte da rede foi estabelecida e alguns servidores voltaram online neste momento. Os outros voltam em breve.

    ATUALIZAÇÃO 4

    Os trabalhos continuam no centro de dados. Iremos fornecer novas informações assim que possível.

    ATUALIZAÇÃO 5

    Mais alguns nós receberam o boot agora. Falta uma parte a ser ligada.

    ATUALIZAÇÃO 6

    A manutenção está completa. Os servidores serão todos ligados a partir de agora. Poderá demorar ainda alguns minutos para que todos voltem ao normal.

  • Data - 28/12/2012 20:45 - 29/12/2012 01:08
  • Última Atualização - 29/12/2012 00:55
Erro de hardware (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - central18
  • Caros clientes,

    Devido a um erro de hardware, estamos executando manutenção de emergência no servidor central18. Servidor estará offline durante o processo e vamos trazê-lo de volta on-line o mais rápido possível.

    Novas informações serão postadas aqui.

    Pedimos desculpas pelo incomodo.

    ATUALIZAÇÃO 1

    Devido os problemas com o disco rígido, vamos ter que restaurar o servidor através dos nossos backups.

    Nós vamos fornecer mais informações por aqui em breve.

    ATUALIZAÇÃO 2

    A restauração de dados para o central18 começou. Você pode acompanhar o andamento por esta página. Seu web site, e-mail e serviços do cPanel poderão não estar disponíveis e voltarão a funcionar conforme o backup vai sendo restaurado.

    Entendemos que esse é um inconveniente e agradecemos a sua paciência enquanto trabalhamos para restaurar todos os sites e serviços o mais rápido possível.

    ATUALIZAÇÃO 3

    Vamos a 6% do restauro completo...

    ATUALIZAÇÃO 4

    Vamos a 12% do restauro completo...

    ATUALIZAÇÃO 5

    Vamos a 19% do restauro completo...

    ATUALIZAÇÃO 6

    Vamos a 28% do restauro completo...

    ATUALIZAÇÃO 7

    Vamos a 38% do restauro completo...

    ATUALIZAÇÃO 8

    Vamos a 49% do restauro completo...

    ATUALIZAÇÃO 9

    Vamos a 63% do restauro completo...

  • Data - 29/11/2012 10:37 - 30/11/2012 08:49
  • Última Atualização - 29/11/2012 22:34
Migração servidor (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - central2, 3, 4 e 5
  • Em continuação com nossos esforços para fornecer o melhor serviço possível, estaremos realizando uma migração dos seguintes servidores para um novo servidor que possui hardware mais poderoso. A migração irá iniciar em breve:


    central2
    central3
    central4
    central5

    Durante a migração o acesso ao cPanel não será possível, voltando ao normal logo que a migração for concluída.

    ATUALIZAÇÃO 1

    Foi iniciado a migração agora, em andamento...

  • Data - 22/11/2012 08:51
  • Última Atualização - 25/11/2012 19:48
Manutenção de Emergência (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - central13
  • No momento, estamos abordando algumas questões que se originaram do MySQL / InnoDB no servidor uscentral13. Nós temos os técnicos a trabalharem sobre isso no momento. 


    Novas informações serão enviadas por esta página.

    ATUALIZAÇÃO 1

    Infelizmente não foi possível recuperar o funcionamento do MySQL. Iremos restaurar o backup disponível para um novo servidor. A porcentagem poderá ser acompanhada por esta página.

    Seu site, e-mail e cPanel poderão não estar disponíveis durante o processo de restauração. Quando os sites voltarem on-line, poderão haver algumas interrupções no desempenho e serviço até que a restauração chegue a 100%.

    Entendemos que esse é um inconveniente e agradecemos a sua paciência enquanto trabalhamos para restaurar todos os sites e serviços o mais rápido possível.

    ATUALIZAÇÃO 2

    15% do restauro completo.

    ATUALIZAÇÃO 3

    18% do restauro completo.

    ATUALIZAÇÃO 4

    20% do restauro completo.

    ATUALIZAÇÃO 5

    27% do restauro completo.

    ATUALIZAÇÃO 6

    32% do restauro completo.

    ATUALIZAÇÃO 7

    48% do restauro completo.

    ATUALIZAÇÃO 8

    55% do restauro completo.

    ATUALIZAÇÃO 9

    100% do restauro completo.

    Alguns sites podem ainda mostrar a página 'Account Moved' por algum tempo.

  • Data - 21/11/2012 17:18 - 22/11/2012 11:50
  • Última Atualização - 22/11/2012 09:29
Migração do servidor (Resolvido)
  • Prioridade - Alto
  • Afetando Outros - central23, 24, 25 e 26
  • Em continuação com nossos esforços para fornecer o melhor serviço possível, estaremos realizando uma migração dos seguintes servidores para um novo servidor que possui hardware mais poderoso. A migração irá iniciar em breve:


    central23
    central24
    central25
    central26

    Durante a migração o acesso ao cPanel não será possível, voltando ao normal logo que a migração for concluída.

    ATUALIZAÇÃO 1

    Foi iniciado a migração agora, em andamento...

  • Data - 19/11/2012 16:34 - 21/11/2012 22:36
  • Última Atualização - 21/11/2012 17:51
Migração do servidor VII (Resolvido)
  • Prioridade - Alto
  • Afetando Outros - central21 e central22
  • Em continuação com nossos esforços para fornecer o melhor serviço possível, estaremos realizando uma migração dos seguintes servidores para um novo servidor que possui hardware mais poderoso. A migração irá iniciar em breve:


    central21
    central22

    Durante a migração o acesso ao cPanel não será possível, voltando ao normal logo que a migração for concluída.

    ATUALIZAÇÃO 1

    Foi iniciado a migração agora, em andamento...

  • Data - 19/11/2012 10:17 - 20/11/2012 10:15
  • Última Atualização - 19/11/2012 10:18
Migração do servidor VI (Resolvido)
  • Prioridade - Alto
  • Afetando Outros - central20 e central1
  • Em continuação com nossos esforços para fornecer o melhor serviço possível, estaremos realizando uma migração dos seguintes servidores para um novo servidor que possui hardware mais poderoso. A migração irá iniciar em breve:


    central20
    central1

    Durante a migração o acesso ao cPanel não será possível, voltando ao normal logo que a migração for concluída.

    ATUALIZAÇÃO 1

    Foi iniciado a migração agora, em andamento...

  • Data - 16/11/2012 09:40 - 20/11/2012 10:15
  • Última Atualização - 16/11/2012 09:41
Migração do servidor VI (Resolvido)
  • Prioridade - Alto
  • Afetando Outros - central20 e central1
  • Em continuação com nossos esforços para fornecer o melhor serviço possível, estaremos realizando uma migração dos seguintes servidores para um novo servidor que possui hardware mais poderoso. A migração irá iniciar em breve:


    central14
    central15

    Durante a migração o acesso ao cPanel não será possível, voltando ao normal logo que a migração for concluída.

    ATUALIZAÇÃO 1

    Foi iniciado a migração agora, em andamento...

  • Data - 16/11/2012 09:40 - 16/11/2012 09:41
  • Última Atualização - 16/11/2012 09:40
Migração do servidor V (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - central18 e central19
  • Em continuação com nossos esforços para fornecer o melhor serviço possível, estaremos realizando uma migração dos seguintes servidores para um novo servidor que possui hardware mais poderoso. A migração irá iniciar em breve:


    central18
    central19

    Durante a migração o acesso ao cPanel não será possível, voltando ao normal logo que a migração for concluída.

    ATUALIZAÇÃO 1

    Foi iniciado a migração agora, em andamento...

  • Data - 15/11/2012 17:05 - 20/11/2012 10:15
  • Última Atualização - 15/11/2012 17:06
Migração do servidor III (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Central14 e Central15
  • Em continuação com nossos esforços para fornecer o melhor serviço possível, estaremos realizando uma migração dos seguintes servidores para um novo servidor que possui hardware mais poderoso. A migração irá iniciar em breve:


    central14
    central15

    Durante a migração o acesso ao cPanel não será possível, voltando ao normal logo que a migração for concluída.

    ATUALIZAÇÃO 1

    Foi iniciado a migração agora, em andamento...

  • Data - 13/11/2012 15:51 - 16/11/2012 09:41
  • Última Atualização - 14/11/2012 17:14
Migração do servidor IV (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Central 16 e Central 17
  • Em continuação com nossos esforços para fornecer o melhor serviço possível, estaremos realizando uma migração dos seguintes servidores para um novo servidor que possui hardware mais poderoso. A migração irá iniciar em breve:


    central16
    central17

    Durante a migração o acesso ao cPanel não será possível, voltando ao normal logo que a migração for concluída.

    ATUALIZAÇÃO 1

    Foi iniciado a migração agora, em andamento...

  • Data - 14/11/2012 12:38 - 19/11/2012 10:18
  • Última Atualização - 14/11/2012 12:42
Migração do servidor II (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - central12 e central13
  • Em continuação com nossos esforços para fornecer o melhor serviço possível, estaremos realizando uma migração dos seguintes servidores para um novo servidor que possui hardware mais poderoso. A migração irá iniciar em breve:


    central12
    central13

    Durante a migração o acesso ao cPanel não será possível, voltando ao normal logo que a migração for concluída.

    ATUALIZAÇÃO 1

    A migração foi iniciada agora.

    Atualização 2

    A migração de uscentral12 e uscentral13 foi completado. Como mencionado anteriormente, se você não está usando o nosso serviço de DNS, entre em contato conosco para lhe fornecer novo endereço IP que o seu domínio estará no ar. Da mesma forma, se você está vendo algum problema entre em contato conosco para obter mais assistência. Obrigado por sua paciência. 

  • Data - 12/11/2012 15:11
  • Última Atualização - 14/11/2012 12:38
Migração do servidor (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - central10 e central11
  • Em continuação com nossos esforços para fornecer o melhor serviço possível, estaremos realizando uma migração dos seguintes servidores para um novo servidor que possui hardware mais poderoso. A migração irá iniciar em breve:


    central10
    central11

    Durante a migração o acesso ao cPanel não será possível, voltando ao normal logo que a migração for concluída.

    ATUALIZAÇÃO 1

    A migração foi iniciada agora.

    ATUALIZAÇÃO 2

    A migração corre normalmente. Deverá estar concluída até amanhã durante o dia.

    ATUALIZAÇÃO 3

    A migração corre normalmente. Deverá estar concluída a qualquer momento.

    ATUALIZAÇÃO 4 - COMPLETO

    A migração de uscentral10 e uscentral11 foi completado. Como mencionado anteriormente, se você não está usando o nosso serviço de DNS, entre em contato conosco para lhe fornecer novo endereço IP que o seu domínio estará no ar. Da mesma forma, se você está vendo algum problema, entre em contato conosco para obter mais assistência. 

    Obrigado por sua paciência.

  • Data - 11/11/2012 15:17
  • Última Atualização - 13/11/2012 13:43
Falha no RAID 10 (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Jaguar
  • De momento enfrentamos um problema no RAID do servidor Jaguar.


    Estamos a trabalhar com o centro de dados e dentro de instantes atualizamos este comunicado.

    Pedimos desculpas pelo incomodo causado.

  • Data - 11/09/2012 23:26 - 12/09/2012 07:08
  • Última Atualização - 11/09/2012 23:27
Migração useast19 (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - useast19
  • O servidor useast19.myserverhosts.com começou a ser migrado para um novo servidor com um hardware mais robusto. 


    A informação sobre o novo servidor é a seguinte: 
    Hostname: useast22.myserverhosts.com 
    IP Primário: 129.121.176.197 

    Até a conclusão da migração, você não será capaz de fazer modificações na sua conta. 

    Vamos atualizar esta informação assim que a migração for concluída.

  • Data - 28/08/2012 20:56 - 29/08/2012 10:20
  • Última Atualização - 28/08/2012 21:01
Problema em um nó (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Um nó na rede de servidores VPS Vz
  • Prezados Clientes,

    Infelizmente estamos com um problema em um nó no bloco de VPS Vz.

    Atualmente estamos em constante contato com o DC para a solução do mesmo.

    Estamos reiniciando o mesmo agora em o mais rápido possível os VMs devem estar acessíveis novamente.

    Desculpe por qualquer inconveniência causada.

    Novas atualizações serão postadas aqui.

  • Data - 02/07/2012 14:38 - 08/07/2012 16:36
  • Última Atualização - 02/07/2012 16:39
Problema com a área de armazenamento (SAN) (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Clould
  • Prezados Clientes,

    Infelizmente estamos enfrentando um problema na área de armazenamento (SAN) no qual os dados são armazenados.

    Estamos fazendo o nosso melhor para resolver esse problema o mais breve possível.

    Desculpe qualquer inconveniência causada por isso.

    Muito obrigado pela compreensão.

    Novas atualizações serão postadas aqui.

    ATUALIZAÇÃO 1

    Estamos a correr os FSCK em todos os discos. Os sistema estará online em breve.

  • Data - 30/06/2012 13:35 - 30/06/2012 18:30
  • Última Atualização - 30/06/2012 16:46
Ataque DDoS (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Jaguar - Revenda
  • O servidor Jaguar passa neste momento por um ataque DDoS e isso está impedindo o acesso ao mesmo.

    Roteamos o IP principal para que seja possível mitigar a situação e o serviço volte a operar sem problemas.

    Novas informações serão postadas aqui.

    ATUALIZAÇÃO 1

    O trabalho de roteamento ainda está em progresso. É possível que o serviço esteja acessível em pouco tempo.

  • Data - 29/06/2012 06:24 - 29/06/2012 10:51
  • Última Atualização - 29/06/2012 09:11
Ataque DDoS (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Servidor - Jupiter
  • Prezados Cliente,

     

    No momento estamos enfrentando um ataque DDoS em nosso servidor Jaguar IP 72.249.144.10.

    Porém estamos trabalhando duro para que o mesmo esteja em normalidade o mais rápido possível, entretanto não temos um prazo para que o servidor esteja em prefeita operação novamente.

    Novas atualizações serão postadas aqui.

    Desculpe qualquer inconveniência causada, obrigado pela sua compreensão.

     

    Atualização 1

    O servidor está trabalhando em perfeito estado agora, porém continuaremos a monitorar mais de perto.

    Obrigado pela sua compreenção e bom trabalho! ;)

  • Data - 28/05/2012 17:00
  • Última Atualização - 28/05/2012 17:24
Migração servidor (Resolvido)
  • Prioridade - Alto
  • Afetando Outros - cloud 3 e 4
  • Iremos proceder com a migração dos servidores CLOUD 3 e 4 para a nova plataforma.

    A migração dará início no dia 20/05, as 12:00 horas.

    Não existe ao certo o tempo estimado para a migração. Poderá levar um dia ou mais, dependendo somente da capacidade do hardaware.

    Iremos manter este anúncio atualizado conforme o progresso.

    ATUALIZAÇÃO 1

    A migração foi iniciado para ambos os servidores

    ATUALIZAÇÃO 2

    Estamos no momento em mais da metade do processo. A migração continua.

     

  • Data - 17/05/2012 00:00 - 29/05/2012 04:47
  • Última Atualização - 21/05/2012 15:17
Migração servidor (Resolvido)
  • Prioridade - Alto
  • Afetando Outros - cloud 3 e 4
  • Iremos proceder com a migração dos servidores CLOUD 3 e 4 para a nova plataforma.

    A migração dará início no dia 20/05, as 12:00 horas.

    Não existe ao certo o tempo estimado para a migração. Poderá levar um dia ou mais, dependendo somente da capacidade do hardaware.

    Iremos manter este anúncio atualizado conforme o progresso.

    ATUALIZAÇÃO 1

    A migração foi iniciado para ambos os servidores

    ATUALIZAÇÃO 2

    Estamos no momento em mais da metado do processo. A migração continua.

  • Data - 17/05/2012 00:00 - 21/05/2012 15:16
  • Última Atualização - 21/05/2012 15:14
Falha Disco - Restauro do Backup (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - uscentral1
  • Devido a falha da unidade de disco no servidor uscentral1, estaremos realizando uma troca de hardware e a reconfiguração do mesmo. Este processo vai levar algum tempo, vamos fornecer aqui a atualização sempre que possível.

    Conforme o restaudo vai sendo concluído as contas voltam ao funcionamento.

    ATUALIZAÇÃO 1

    Restauro do backup: 30%

    ATUALIZAÇÃO 2

    Restauro do backup: 45%

    ATUALIZAÇÃO 3

    Restauro do backup: 55%

    ATUALIZAÇÃO 4

    Restauro do backup: 65%

    ATUALIZAÇÃO 5

    Restauro do backup: 92%

     

  • Data - 04/05/2012 09:29 - 05/05/2012 05:44
  • Última Atualização - 04/05/2012 23:20
Emergência - uscentral1 (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - uscentral1
  • O servidor uscentral1 está passando por uma manutenção de emergência. Nós estaremos executando um fsck no servidor e ele permanecerá para baixo durante este tempo.

    Vamos fornecer todas as atualizações, inclusive quando a manutenção for concluída, neste segmento.

    Agradecemos a sua paciência.

    ATUALIZAÇÃO 1

    Neste momento o FSCK corre normalmente, mas ainda não sabemos o tempo exato que isso vai demorar para concluir.

    Dentro de instantes será postado aqui o tempo exato para conclusão.

    Mais uma vez pedimos desculpas pelo incomodo.

    ATUALIZAÇÃO 2

    Infelizmente havia mais questões do que previamos, nesse momento estamos trabalhando na restauração completa do Uscentral1.

    Pedidos imensas desculpas pelo transtorno causado.

    Sua paciencia é muito apreciada.

  • Data - 30/04/2012 16:16 - 04/05/2012 09:28
  • Última Atualização - 04/05/2012 00:24
Ataque DDoS (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Uk8
  • Caros clientes,

    Estamos a experimentar um ataque DDoS enorme no servidor uk8.myserverhosts.com, o que está causando a interrupção do serviço.
    Estamos a trabalhar duro com datacenter para mitigar este ataque.

    Por favor, aceite as nossas desculpas por qualquer inconveniente causado a você ou aos seus clientes.

    Outras informações serão postadas aqui.

     

  • Data - 26/04/2012 12:11 - 26/04/2012 20:57
  • Última Atualização - 26/04/2012 12:13
Em Manutenção de urgência (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Central24
  • Prezados Clientes,

    O servidor Central24 está em manutenção de emergência.

    Está sendo executado uma verificação no (fsck)sistema de arquivos, e o mesmo estará online uma vez que esta esteja concluída.

    Desculpe por qualquer incomodo causado.

    Novas atualizações serão postadas aqui, obrigado pela vossa paciência.

    Atualização 1

    O fsck está atualmente em 43% completo.

    Atualização 2

    O servidor está online agora. Obrigado pela compreensão!

  • Data - 13/04/2012 12:21
  • Última Atualização - 13/04/2012 13:07
Mudança de IP (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Revenda - Jaguar
  • Caros,

    Neste momento o IP do servidor Jaguar está sendo alterado. Por este motivo poderá ocorrer oxcilações no seu serviço, no entanto é normal e deverá voltar a funcionar normalmente dentro de instantes.

  • Data - 13/04/2012 12:46 - 13/04/2012 13:11
  • Última Atualização - 13/04/2012 12:48
Falha no nó (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Alguns VPSs OpenVZ
  • Neste momento passamos por uma falha em um dos nós que hospedamos VPS. Por este motivos estamos colocando as contas deste nó em um novo, para que o serviço possa ser restabelecido.

    O processo de recuperação dos dados já foi iniciada e logo após faremos a restauração das contas.

    Em alguns casos novos Ips serão atribuídos. O suporte vai lhe informar sobre isso.

    Lamentamos imenso qualquer transtorno que isso possa ter causado a você e aos seus clientes. Prometemos todos os nossos esforços para que isso seja resolvido o mais rápido possível.

    Novas informações serão colocadas aqui conforme haja algum progresso.

    ATUALIZAÇÃO 1

    A maioria das contas já foram restauradas. Umas outras estão no processo final de restauração, o que pode demorar ainda alguns minutos.

  • Data - 11/04/2012 13:22 - 12/04/2012 18:20
  • Última Atualização - 11/04/2012 20:27
FSCK (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - ovzstours
  • Informamos que devido a alguns problemas com o sistema de arquivos no nó ovzstours, estamos sendo forçados a executar uma verificação de sistema de arquivos (fsck).

    Estamos começando isso agora. Consideramos esta uma manutenção de emergência.

    Infelizmente não temos ainda um tempo estimado de quando isso será concluído. Pode levar de alguns minutos ou algumas horas.

    Nós informaremos quando o FSCK for concluído.

  • Data - 28/03/2012 10:40 - 30/03/2012 07:11
  • Última Atualização - 28/03/2012 10:43
Manutenção na rede elétrica (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Servidores VPS
  • Informamos que estamos dentro de um período de manutenção que afeta o centro de dados local para os servidores VPS.

    A manutenção decorre com o sistema de engrenagem da alimentação de comutação do centro de dados.

    Neste momento vamos operar com os geradores de energia, e pretendemos ter o serviço de volta em instantes.

    Novas informações serão postadas aqui.

    Pedimos desculpas pelo incomodo causado.

    ATUALIZAÇÃO 1
    O centro de dados trabalha para restabelecer o serviço, que até o exato momento ainda não foi possível.

    Manteremos todos atualizados.

    ATUALIZAÇÃO 2
    Neste momento temos energia em todo o centro de dados. Daremos início a ligação dos servidores.

    Pode ainda demorar alguns minutos...

    ATUALIZAÇÃO 3
    Alguns servidores já voltaram a funcionar. O boot ainda não foi completo para todos os servidores mas voltam em pouco tempo.

    ATUALIZAÇÃO 4
    80% dos servidores estão online. Mais alguns minutos e todos estarão.

    ATUALIZAÇÃO 5
    Tivemos uma queda na energia, mas foi restabelecida novamnete neste instante. Os servidores estão sendo ligados novamente.

    Pedimos desculpas pelo incomodo. Em pouco tempo teremos o sistema de energia normalizado e funcionando normalmente.

    ATUALIZAÇÃO 6
    Muitos servidores estão sob FSCK. Estamos passando por cada um dos servidores que estão ainda offline e verificando cada um deles. Há cerca de 20 Servidores nesta lista. Estamos trabalhando o mais rápido possível para trazer esses servidores de volta.

    ATUALIZAÇÃO 7
    90% dos servidores VPS estão a funcionar normalmente.

  • Data - 25/02/2012 17:21
  • Última Atualização - 25/02/2012 23:57
Fsck (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - uscentral23
  • O servidor central23 está sendo reiniciado mas estará de volta em instantes.

    Pedimos desculpas pelo incomodo.

    ATUALIZAÇÃO 1
    O central23 está passando por um fsck. O servidor estará offline durante este tempo. Vamos manter atualizado aqui durante todo o progresso.

    Obrigado pela sua paciência.

    ATUALIZAÇÃO 2
    O pregresso está neste momento em 71%, o servidor estará online em breve.

    ATUALIZAÇÃO 3
    Manutenção concluída com sucesso! Por favor perdoe-nos por algum incomodo causado.

  • Data - 24/02/2012 12:09 - 24/02/2012 13:57
  • Última Atualização - 24/02/2012 13:48
Falha na Rede (Resolvido)
  • Prioridade - Médio
  • Afetando Servidor - Host9
  • Prezados Clientes:

    No Momento o Servidor : DAL-03 está a passar por um ataque em seu nó principal.

    Estamos a trabralhar para solucionar esse problema o mais rápido possivel.

    Mais informações seram colocadas aqui.

  • Data - 13/02/2012 20:04 - 13/02/2012 20:28
  • Última Atualização - 13/02/2012 20:08
Falha de hardware (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Uk8
  • Estamos a trabalhar sobre uma falha no Uk8. Devido a isso os sites alojados neste servidor encontram-se offline.

    Pedimos desculpas pelo incomodo.

    Novas informações serão colocadas aqui.

    ATUALIZAÇÃO 1

    O HTTPD está funcional neste momento. Alguns serviços como, base de dados e e-mail ainda estão off.

    Deverá voltar em instantes.

    ATUALIZAÇÃO 2

    Estamos trabalhando com datacenter em mitigar o ataque, e fazendo o nosso melhor para ter tudo Funcionando normalmente o mais rápido possível.

    Por favor, aceitem nossas desculpas por qualquer inconveniencia causada aos senhores ou a qualquer um dos seus clientes.

  • Data - 08/02/2012 11:26 - 10/02/2012 02:56
  • Última Atualização - 09/02/2012 15:44
Falha na Rede (Resolvido)
  • Prioridade - Médio
  • Afetando Outros - Falha na Rede
  • Prezados Clientes:

    O servidor ovzjeter sofreu um ataque em seu nó principal.

    Estamos trabalhado para Resolver essa questão o mais rápido possivel.

    Mais atualizações serão colocadas aqui.

  • Data - 09/02/2012 13:15 - 10/02/2012 02:56
  • Última Atualização - 09/02/2012 13:20
Falha na Rede (Resolvido)
  • Prioridade - Baixo
  • Afetando Servidor - Host9
  • Prezados Clientes :

    No momento os servidores : ovznode76 e ovzmiddleton Sofreram um ataque no nó principal.

    Estamos trabalhando para solucionar este problema o mais rápido possivel.

    Mais atualizações será posto aqui.

  • Data - 08/02/2012 08:55 - 08/02/2012 11:25
  • Última Atualização - 08/02/2012 09:01
Falha na rede (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - VPS ovzmiddleton
  • Neste momento passamos por uma falha na rede com o nó ovzmiddleton.

    Estamos trabalhando para que seja resolvido o mais rápido possível.

    Novas atualizações serão colocadas aqui.

  • Data - 07/02/2012 13:22 - 07/02/2012 14:17
  • Última Atualização - 07/02/2012 13:23
Falha de rede (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Nó VPS ovzberber
  • Foi detectada uma falha no servidor ovzberber, que abrange alguns VPSs.

    Estamos trabalhando para resolver o quanto antes possível.

    Novas informações serão colocadas aqui.

  • Data - 07/02/2012 11:26 - 07/02/2012 11:54
  • Última Atualização - 07/02/2012 11:27
Problemas de energia no Datacenter (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - USWest13
  • Prezado Clientes,

     

    O USWest13 está para baixo (Offline) por um fsck (presumivelmente como resultado dos problemas de energia do datacenter que estava tendo hoje mais cedo). Estaremos mantendo um olho nele, mas não tem previsão de ETA (retorno) ainda.

     

    Desculpe por qualquer inconveniência causada

    Atualização 1

    O Servidor ainda está funcionando em fsck (presumivelmente como resultado dos problemas de energia do datacenter que estava tendo hoje mais cedo) e esperamos estar de volta online em breve.

    Atualização 2

    Continuamos trabalahndo duro para que o DataCenter volte o mais breve possível, entretanto nossos técnicos acreditam que o problema está perto de ser solucionado.

    Mais uma vez peço imensas desculpas por qualquer incomodo causado.

    Atualização 3

    Neste momento, tivemos que reiniciar a verificação do sistema de arquivos no servidor. Atualmente ele está em 53% concluído.

    Atualização 4

    A verificação do sistema de arquivos está concluída, no entanto o servidor ainda não está inicializando. Continuamos a olhar para esta questão.

    Conclusão

    Neste momento este servidor está acessível novamente. Porém continuaremos o monitoramento mais de perto

  • Data - 08/12/2011 11:24
  • Última Atualização - 08/12/2011 21:58
Problemas com a SpamHaus / Envio de emails (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Alguns VPSs OpenVZ
  • Prezados clientes,

    Infelizmente a SpamHaus listou um Bloco de Largura na Blacklist, uma vez que é uma lista de Blocos, estamos cientes que isso está afetando mais de um cliente individual e sim todos os clientes sobre este Bloco. Já entramos em contato com a SpamHaus para que seja solucionado esse problema, uma vez que todas as queixas já foram resolvidas.

    Pedimos que aguardem, pois estamos trabalhando duro para que esse problema seja solucionado o mais rápido possível.

    Pedimos também desculpas por qualquer inconveniência causada.

    Novas atualizações serão postadas aqui.

    Atualização 1

    Estamos tomando todas as atitudes necessárias para que a SpamHaus nos retorne o mais rápido possível, porém ainda não obtivemos sucesso. Continuamos aguardando o contato de retorno da mesma.

    Desculpe por qualquer inconveniência causada.

  • Data - 05/12/2011 13:58 - 13/12/2011 02:23
  • Última Atualização - 06/12/2011 11:51
Falha no EXIM (pop + smtp) (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Alguns Servidores VPS
  • Caros usuários,

    Foram detectadas falhas na rede que afetam alguns servidores VPS, e isso está impedindo o envio e recepção de e-mails.

    Neste momento se está tendo problema para enviar e receber e-mails é devido a este problema. O acesso aos sites e bases de dados não foram afetadas por esta falha, para nenhum VPS.

    Estamos empenhados para que tudo se resolva no mais curto espaço de tempo.

    Por favor aceite as nossas desculpas pelo incomodo causado para você e seus clientes.

    Novas informações serão postadas aqui.

     

    ATUALIZAÇÃO 1

    Ainda estamos encontrando problemas no EXIM, peço que continuem aguardando, pois os nossos técnicos estão trabalhando para traze-lo de volta.

    Peço desculpas pelo incomodo causado.

    Conclusão

    Prezados clientes,

    Notificamos que o problema com o EXIM foi solucionado, já não devem ter problemas no envio e recebimento de emails. Entretanto continuaremos com uma monitoração mais de perto acerca disso.

    Desculpe por qualquer inconveniência causada.

     

    ATUALIZAÇÃO 2

    Foi identificado ainda um leve problema com o DNS que está relacionado a esse problema. Estamos trabalhando para solucionar isso. Em breve postaremos atualizações aqui.

  • Data - 23/11/2011 19:16
  • Última Atualização - 23/11/2011 23:53
Ataque DDoS (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - uk5
  • Olá,

    Nós estamos tendo problemas de rede com o servidor uk5.myserverhosts.com no momento.

    Ele está sendo trabalhado e novas informações serão colocadas aqui.

    Pedimos desculpas pelo incomodo.

    Atualização 1
    O servidor parece estar sobre ataque DDoS pesado, devido ao tamanho desse ataque, não havia outra opção.

    O tráfego de rede está sendo monitorado o tempo todo, e assim que esse ataque pare, o servidor será lançado.

    Pedimos desculpas por qualquer inconveniencia causada.

    Atualização 2
    O servidor continua sobre ataque DDoS pesado. Entretanto continuamos a trabalhar para a resolução o mais rápido possível.

    Pedimos desculpas mais uma vez, por qualquer inconveniencia causada.

    Atualização 3
    O nullroute ainda está ativo, estamos trabalhando com o centro de dados sobre isto para resolver o mais rapidamente possível.

     

    Atualização 4

    O servidor UK5 já se encontra ativo, mesmo assim estamos trabalhando para que o mesmo não venha haver nenhum problema.

  • Data - 26/10/2011 16:19 - 29/10/2011 00:23
  • Última Atualização - 28/10/2011 15:30
Falha na rede (Resolvido)
  • Prioridade - Médio
  • Afetando Outros - Node-16
  • Caros Usuários,

    Neste momento enfrentamos uma falha na rede que afeta alguns VPSs. Estamos trabalhando para que seja resolvido em poucos instantes.

    Pedimos desculpas pelo incomodo.

    Novas atualizações serão colocadas aqui.

    ATUALIZAÇÃO 1

    Servidores reiniciados numa tentativa de restabelecer a conexão. A monitoração continua.

    ATUALIZAÇÃO 2

    Os engenheiros iniciaram neste momento a manutenção na rede envolvendo o centro de dados Node-16. É possível que seja necessário a substituição de um router Cisco. (Ainda não confirmado.)

    ATUALIZAÇÃO 3

    Os engenheiros continuam trabalhando na manutenção da rede, porém sem previsão de retorno do perfeito funcionamento da mesma. (Desculpe pelo incomodo).

    ATUALIZAÇÃO 4

    Servidores reiniciados numa tentativa de restabelecer a conexão novamente. A monitoração continua.

    ATUALIZAÇÃO 5

    Ainda estamos com problemas na rede, porém os engenheiro acreditam já estarem a solucionar o problema.

    ATUALIZAÇÃO 6

    O serviço está novamente online. Aceite as nossas desculpas por quaquer incomodo causado. (continuaremos com o monitoramento)

  • Data - 09/10/2011 16:05 - 09/10/2011 22:27
  • Última Atualização - 26/10/2011 19:26
Falha na rede (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Alguns Servidores VPS (DAL)
  • Caros Usuários,

    Neste momento enfrentamos uma falha na rede que afeta alguns VPSs. Estamos trabalhando para que seja resolvido em poucos instantes.

    Pedimos desculpas pelo incomodo.

    Novas atualizações serão colocadas aqui.

    ATUALIZAÇÃO 1

    Servidores reiniciados numa tentativa de restabelecer a conexão. A monitoração continua.

    ATUALIZAÇÃO 2

    Os engenheiros iniciaram neste momento a manutenção na rede envolvendo o centro de dados DAL. É possível que seja necessário a substituição de um router Cisco. (Ainda não confirmado.)

    ATUALIZAÇÃO 3

    O serviço está novamente online. Aceite as nossas desculpas por quaquer incomodo causado. Tempo Offline: 48 min.

     

     

  • Data - 06/10/2011 22:54 - 09/10/2011 03:43
  • Última Atualização - 06/10/2011 23:52
Falha no exim (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - uscentral25, useast14 e uk7
  • Neste momento temos um probleam no Exim e por isso  o envio de e-mails não está funcionando para os servidores envolvidos.

    Temos pessoal técncio trabalhando sobre esta questão para que seja resolvido o mais rápido possível.

    Novas informações serão colocadas aqui.

    ATUALIZAÇÃO 1

    Os trabalhos de manutenção

    ATUALIZAÇÃO 2

    DASKASKANSKAKSN

  • Data - 04/10/2011 20:18 - 04/10/2011 20:27
  • Última Atualização - 04/10/2011 20:24
Perda de Ping (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Alguns Servidores VPS
  • De momento foi identificado perda de ping com o centro de dados dos servidores VPS. Uma investigação está sendo feita neste momento e certamente a solução será breve.

    Novas informações serão postadas aqui.

    ATUALIZAÇÃO 1

    Neste momento a conexão começa a ser mais estável. Continuamos com o monitoramento.

    ATUALIZAÇÃO 2

    Nota-se alguma melhoria neste momento mas nada muito significativo. Os trabalhamos continuam.

     

    ATUALIZAÇÃO 3

    O serviço começa a voltar ao normal. Continuaremos em constante monitoramento.

     

     

  • Data - 04/10/2011 00:17 - 04/10/2011 02:41
  • Última Atualização - 04/10/2011 01:49
Servidor Reiniciado (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - node94
  • O node94 está neste momento sendo reiniciado. Volta dentro de alguns minutos.

    As nossas desculpas pelo incomodo.

  • Data - 04/10/2011 01:44 - 04/10/2011 01:53
  • Última Atualização - 04/10/2011 01:47
Manutenção na Rede (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Vários Servidores VPS
  • Neste momento passamos por uma manutenção na rede depois de uma falha. Aproveitamos para aprimorar alguns pontos do serviço.

    Isso pode demorar alguns minutos para trazer de volta ao funcionamento, mas vai render maiores velocidades em toda a rede.

    Novas atualizções serão postadas aqui.

    Por favor aceite as nossas desculpas.

  • Data - 05/09/2011 19:31 - 05/09/2011 21:37
  • Última Atualização - 05/09/2011 19:34
Ataque DDoS (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - useast18.myserverhosts.com
  • O servidor useast18 está atualmente sob um ataque DDoS, não muito grande. Ele está sendo controlado, e tudo deve ser resolvido em breve.

    Pedimos desculpas pelo incomodo causado.

  • Data - 01/09/2011 16:42 - 01/09/2011 16:50
  • Última Atualização - 01/09/2011 16:44
Falha na rede (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Alguns servidores VPS
  • Neste momento foi detectado uma falha na rede e isso está a afectar alguns servidores VPS.

    Temos engenheiros a trabalhar sobre esta questão para que seja resolvido em pouco minutos.

    Pedimos desculpas por qualquer incomodo causado.

    Novas informações serão colocadas aqui.

  • Data - 28/08/2011 00:20 - 28/08/2011 09:30
  • Última Atualização - 28/08/2011 00:23
Problema com Check out PagSeguro (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Sistema - ---
  • Neste momento estamos enfrentando um problema para pagamentos que são efetuados via PagSeguro.

    Estamos a trabalhar sobre e possivelmente será solucionado em breve.

    Novas informações serão colocadas neste post.

    ------------------------------------

    Problema resolvido.

  • Data - 25/08/2011 14:03 - 25/08/2011 14:19
  • Última Atualização - 25/08/2011 14:19
Manutenção Disco (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Uscentral7
  • O servidor Uscentral7 está atualmente executando uma verificação do disco de emergência e deve estar de volta on-line uma vez que a verificação seja concluída.

    Vamos atualizar este post uma vez que temos informações adicionais.

  • Data - 25/08/2011 00:00 - 25/08/2011 09:46
  • Última Atualização - 25/08/2011 02:56
Falha na rede (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - 76.74.252.125
  • Temos um problema na rede do servidor com IP 76.74.252.125. Estamos a tabalhar para tratar deste assunto o mais rápido possível.

    Novas informações serão postadas aqui.

  • Data - 16/08/2011 09:11 - 16/08/2011 09:14
  • Última Atualização - 16/08/2011 09:12
Ataque DDoS (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Servidor West13 - 174.36.159.36
  • O servidor west13 terá a conectividade de rede suspensa (nullrouted) até um novo aviso devido a um ataque DDoS de entrada para o servidor.

    Atualmente estamos trabalhando com o datacenter no sentido de mitigar e resolver o problema e estamos fazendo nosso melhor para restaurar a disponibilidade do serviço completo para o servidor.

    Sua paciência é apreciada enquanto nós trabalhamos sobre isso.

    --------------------------------------------------------------------

    Dentro do trablaho sendo feito neste momento, o servidor irá precisar ser routeado por mais umas 13 horas, devido o tamanho do ataque.

    Infelizmente não temos acesso ao servidor para efetuar migrações.

    Pedimos imensas desculpas pelo incomodo causado.

    --------------------------------------------------------------------

    O problema foi solucionado. As nossas desculpas por qualquer incomodo causado.

  • Data - 14/07/2011 00:00
  • Última Atualização - 15/07/2011 11:08
Ataque DDoS (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Central25 - 173.193.4.135
  • Fomos informados pelo nosso datacenter que o servidor central25 terá a conectividade de rede suspensa (nullrouted) até um novo aviso devido a um ataque DDoS massivo de entrada para o servidor.

    Estamos actualmente a trabalhar com o data center para atenuar e resolver o problema e estamos fazendo o nosso melhor para restabelecer a disponibilidade do serviço completo rapidamente.

    Agradecemos a sua paciência enquanto tentamos migrar o ataque DDoS.

    Novas informações serão postadas.

    -------------------------------------------------

    Infelizmente ainda não foi possível abrandar o ataque. Estamos trabalhando sobre isso.

    -------------------------------------------------

    Neste momento começams a ter controle sobre a situação. Em alguns casos já é possível ter acesso ao cPanel e também serviço de e-mail.

  • Data - 24/05/2011 12:20 - 25/05/2011 14:19
  • Última Atualização - 25/05/2011 10:34
Problemas com conexão FTP (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Alguns servidores
  • No momento, estamos enfrentando problemas de conectividade com o serviço de FTP através de múltiplos servidores em nossa rede, atualmente temos técnicos trabalhando nisso e vamos atualizar este anúncio o mais rápido possível. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.

    -------------------------

    Novas informações serão postadas aqui.

  • Data - 17/05/2011 11:59 - 17/05/2011 14:01
  • Última Atualização - 17/05/2011 12:03
Manutenção FSCK (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - central21 - IP 74.86.183.204
  • Encontramos um problema em que a partição home deste servidor ficou somente em leitura. Estamos atualmente em processo de execução de uma verificação do sistema de arquivos (FSCK) no servidor. Mais detalhes serão fornecidos assim que estiverem disponíveis.

    As novas informações serão postadas aqui.

    Aceite as nossas desculpas por qualquer inconveniente causado.

  • Data - 10/05/2011 17:07 - 16/05/2011 18:23
  • Última Atualização - 10/05/2011 17:10
Migração das contas para novo servidor (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Thunderbird
  • Neste momento está sendo executado a migração das contas do servidor Thunderbird. Este processo visa trazer melhorias referente a conexão e estabilidade do sistema em geral.

    O nome do servidor continará sendo o mesmo, no entanto um novo IP foi atraibuído: 76.74.252.125

    Durante este processo poderá haver instabilidade, e certamente poderá ver o erro 500 por algumas vezes.

    Pedimos desculpas por qualquer incomodo causado.

    Novas informações serão inseridas aqui.

    ---------------------------------------------------

    O processo vai em 70% concluído

  • Data - 30/04/2011 14:03 - 01/05/2011 21:58
  • Última Atualização - 01/05/2011 00:06
Falha no EXIM (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - SERVIDORES VPS
  • Foi detectada uma falha no EXIM dos servidores para VPS, o que impede que os e-mails sejam enviados.

    Estamos a trabalhar sobre esta situação. Novas informações serão postadas aqui.

    As nossas desculpas por qualquer incomodo causado.

    ------------------------------------------------------

    O serviço de envio de e-mails voltou a trabalhar normalmente. Entre em contato com o suporte caso ainda tenha algum problema relacionado com isso.

  • Data - 27/04/2011 15:07 - 30/04/2011 14:03
  • Última Atualização - 27/04/2011 18:39
Manutenção - 25 de Abril (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - node12, node24, node94, node36, uscentral5, useast3, uswest1, uswest3, uswest9
  • Data: 25 abril 2011
    Horário: 01:00 Horário de Brasília - 05:00 Horário de Lisboa
    Tempo estimado: 4 Horas

    Iremos realizar atualizações adicionais dos servidores indicados. Essas atualizações serão constituídas da instalação de software para melhor lidar com a carga dos servidores de forma a aumentar a estabilidade e uptime. Para executar essas atualizações devemos reiniciar os servidores, bem como recompilar vários serviços. Durante a o tempo de manutenção você poderá experimentar sites inacessíveis ou não funcionando como esperado até que a manutenção seja concluída.

  • Data - 25/04/2011 00:00 - 26/04/2011 14:23
  • Última Atualização - 23/04/2011 09:16
Erro no HTTPD (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - semi19
  • Neste momento estamos enfrentando um problema no HTTPD do servidor semi19. Novas informações serão postadas aqui

    ------------------------------------------------------

    Tempo médio: 30min.

    ------------------------------------------------------

    O serviço está voltando, mas com alguma lentidão. Estamos ainda a trabalhar sobre isso.

    ------------------------------------------------------

    Neste momento o serviço está normalizado.

  • Data - 13/04/2011 12:10
  • Última Atualização - 13/04/2011 15:11
Falha no RAID (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Node-23
  • Foi identificado uma falha no sistema RAID no node-23, servidor para VPS.

    Uma manutenção está a decorrer neste instante, mas ainda não temos o tempo estimado para conclusão. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.

    -----------------------------------------------------

    Neste momento o serviço está online. Parece aidna haver alguma lentidão, mas estamos trabalhando para resolver isso rapidamente.

  • Data - 13/04/2011 09:05
  • Última Atualização - 13/04/2011 12:10
Problema na rede (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - Servidor VPS
  • Estamos enfrentando um problema na rede onde afetou o seu servidor. Neste momento temos pessoal trabalhando sobre esta situação para que seja resolvido o mais rapidamente possível.

    Novas informações serão colocadas aqui...

    ----------------------------------------------------

    Alguns servidores estão voltando com alguma lentidão. Pedimos a vossa paciênica sobre este assumto...

  • Data - 12/04/2011 18:27
  • Última Atualização - 12/04/2011 19:24
Falha no HTTPD (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - rs5 - IP 209.212.145.22
  • Problema resolvido..

  • Data - 09/04/2011 00:00
  • Última Atualização - 09/04/2011 13:10
Ataque DDoS (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Sistema - uscentral2
  • Existe actualmente um ataque a este servidor, estamos fazendo nosso melhor para recuperá-la online o mais rápido possível.

  • Data - 06/04/2011 00:00
  • Última Atualização - 06/04/2011 19:58
Reboot (Resolvido)
  • Prioridade - Crítico
  • Afetando Outros - uscentral6
  • Reiniciado devido à perda de ping, de volta em 5 minutos

  • Data - 06/04/2011 19:53
  • Última Atualização - 06/04/2011 19:56